A Cromoterapia Das Velas
"SIGNIFICADO DAS CORES"

"AMARELO:" Intelecto, criatividade, unidade, trazendo o poder da concentrac~ao e da imaginac~ao para o ritual; feiticos que envolvam confid^encias, atrac~ao, charme, persuas~ao, aprendizagem, quebrar bloqueios mentais. Em geral para estimular os estudos. Simboliza tamb'em a energia astrophysical, ac~ao, inspirac~ao e mudancas s'ubitas.

Dia da semana Quarta-Feira.

"DOURADO:" Ativa a compreens~ao e atrai as influ^encias dos poderes c'osmicos; beneficia rituais para atrair dinheiro ou sorte rapidamente. Simboliza a energia astrophysical. Poderes divinos masculinos, feiticos e rituais para renovar a negatividade, encorajar, estabilidade e atrair as influ^encias da Deusa.

Dia da semana Quarta-Feira.

"AZUL:" Espiritual para rituais que necessitam de harmonia, luz, paz, sonhos, sa'ude, magia que envolva honra, bondade, tranquilidade, verdade, conhecimento, protec~ao durante o sono, estabilidade, projec~ao astral, feiticos que envolvam sonhos prof'eticos, calma, criatividade, paci^encia, para estabilidade no emprego, sabedoria, poder oculto, protec~ao, compreens~ao, fidelidade, harmonia domestica e paci^encia.

Dia da semana Quinta-Feira.

"'INDIGO:" Cor da in'ercia, para parar pessoas ou situac~oes; use em rituais que requeira um elevado estado de meditac~ao; neutraliza a magia lancada por algu'em, quebra maldic~oes, mentira ou competic~ao indesejada. Equilibra o destiny. Energia de Saturno.

Dia da semana Quinta-feira.

"AZUL ROYAL:" Promove alegria e jovialidade; use para atrair a energia de J'upiter ou para qualquer energia que voc^e queira potencializar.

Dia da semana Quinta-Feira.

"AZUL CLARO:" Cor espiritual; ajuda nas meditac~oes de devoc~ao e inspirac~ao; traz paz tranquilidade para casa. Erradia a energia do signo de Aqu'ario; sintetiza as situac~oes. Dia da semana Quinta-Feira.

"BRANCO:" 'E a mistura de todas as cores; alinhamento espiritual, meditac~ao, divinac~ao exorcismo, feiticos que envolvam cura; paz, pureza, alto astral, consagrac~ao, clarivid^encia, verdade, forca espiritual, energia lunar, limpeza, sa'ude, poder, totalidade. Em geral para todos os pedidos e quando voc^e n~ao souber a cor correspondente para o seu pedido.

Dia da semana Quarta-feira.

"LARANJA:" Feiticos para estimular energia, alcancar metas profissionais, justica e sucesso. Em geral para a criatividade.

Dia da semana Terca-feira.

"MARROM:" Feiticos para localizar coisas perdidas, para melhorar os poderes de concentrac~ao e telepatia, protec~ao de familiares e animais dom'esticos, equil'ibrio, para rituais de forca material; elimina a indecis~ao, atrai o poder da concentrac~ao, estudo, telepatia, sucesso financeiro.

Dia da semana Quarta-feira.

"PRETA:" Para afastar mau-olhado, limpar a negatividade, abre os n'iveis do inconsciente; usado em rituais para induzir um estado de meditac~ao; simboliza a revers~ao, desdobramento, disc'ordia, protec~ao, libertac~ao, repelindo a magia negra e formas mentais negativas. Atrai a energia de Saturno.

Dia da semana S'abado.

"P'uRPURA OU ROXA:" Manifestac~oes ps'iquicas, cura e feiticos envolvendo poder, idealismo, progresso, quebra de m'a sorte, protec~ao, honra, afastar o mal, adivinhac~ao, contato com entidades astrais, energia de Netuno.

Dia da semana Quarta-feira.

"VERDE:" Feiticos que envolvem fertilidade, sucesso, sorte, prosperidade, rejuvenescimento, dinheiro, ambic~ao, sa'ude, financas, cura, crescimento, abundancia, generosidade, casamento, equil'ibrio e harmonia. Em geral para desejos de cura e sorte.

Dia da semana Sexta-feira.

"VERDE ESMERALDA:" Importante componente num ritual venusiano; atrai amor, fertilidade e relac~ao expansive.

Dia da semana Sexta-feira.

"VERDE ESCURO:" Cor ambic~ao, cobica, inveja e ci'ume; coloca as influencias dessas forcas em um ritual.

Dia da semana Sexta-feira.

"VERMELHO:" Sa'ude, energia, pot^encia sexual, paix~ao, amor, fertilidade, forca, coragem, vontade de poder, aumento do magnetismo em um ritual; energia dos signos de areis e escorpi~ao. Para a conquista do medo, preguica, vinganca, atingir metas.

Dia da semana Quarta-feira.

Cinza: Cor neutra; ajuda a meditac~ao; na magia, esta cor simboliza confus~ao, mais tamb'em neutraliza as forcas negativas.

Dia da semana S'abado.

"PRATEADO OU CINZA CLARO:" Feiticos que atraem o poder de influ^encias c'osmicas, rituais de honra `a deidades do Sol, remove a negatividade e encoraja a estabilidade; ajuda a desenvolver as habilidades ps'iquicas. Atrai a energia da Grande M~ae. Vit'oria, meditac~ao, poderes divino feminino.

Dia da semana S'abado.