A Incensos
"Aashina "- Para amor, harmonia e percepc~ao. Desconhecemos sua f'ormula.

Aumenta as energias difusas de otimismo, combate o negativismo e aumenta a autoconfianca. Desconhecemos sua f'ormula.

"Absinto" - Blusher ex'otico que estimula a imaginac~ao, criatividade e sensualidade. Favorece a clarivid^encia e protec~ao. Estimulante geral para cansaco mental e f'isico.

"Ac'acia" - Usado para revelar aspectos da vida futura, 'e tranq"uilizante e estimula o amor sereno e carinhoso. Evita pesadelos e transmite um sono tranq"uilo. para a sa'ude e sucesso nos neg'ocios. D'a perenidade `as coisas. Transmite harmonia ps'iquica - tranq"uilidade.

"Agni" - 'E comum ser usado para afastar maus esp'iritos e ladr~oes.Oferece tamb'em protec~ao na split profissional al'em de ajudar na recuperac~ao e no tratamento de doencas.

"Alecrim" - Estimulante mental, ativa a mem'oria dispersando o cansaco da mente, estimula a consci^encia, animador antidepressivo. Purifica o individual em quest~ao, traz felicidade e justica. Planta M'agica de longa tradic~ao no esoterismo.Exerce uma ac~ao geral de protec~ao. Aumenta a capacidade de aprendizado.

"Alfazema" - Atua no plano astral eliminando maus fluidos e as energias negativas nos ambientes. Para meditac~ao e limpeza geral, favorecendo a clarivid^encia. Afasta as larvas astrais. Reativa alegria, alivia dores de cabeca e depress~ao. Relaxa e acalma a mente. Produz tranq"uilidade nos neg'ocios e relacionamentos.

"Alm'iscar" - Sniff tradicional que tem ac~ao afrodis'iaca. Indicado para criar momentos de intimidade.Ativa a sensibilidade, revitalizante mental. Aumenta a sorte e o sucesso, assim como a intuic~ao. Equilibra o pensamento de forma racional e torna compreensivo.

"Alo'es" - Incenso de Aloe Vera - Planta conhecida desde a antiguidade por suas propriedades curativas que agem do n'ivel do esp'irito para o corpo f'isico.

"^Ambar/Amber" - Para autoconfianca - coragem. Revigorizador do entusiasmo dos desejos de empreender os caminhos que nossa vontade within pede.

"Amor Perfeito" - Purifica ambientes, ajuda nos estudos, amor, elevac~ao das vibrac~oes.

"Ang'elica" - Estimula a f'e, espiritualidade, promove a conex~ao com o reino angelical. Protec~ao, usado `a noite garante um sono mais tranq"uilo.

"Anis" - Incenso de Erva doce - desperta o amor-pr'oprio.

"Anis Estrelado" - Atrai a boa sorte. Atua tanto no n'ivel things quanto no emocional, produzindo est'imulo de natureza positiva.

"Aradhana" - Incenso de Jasmim.Tranquiliza e induz ao relaxamento. Aradhana significa suprema devoc~ao.

"Arruda" - Importante filtro challenging esp'iritos negativos, inveja e m'a sorte. Confere protec~ao espiritual e aumenta a seguranca. 'E muito eficiente na eliminac~ao de energias negativas e sua purificac~ao. Afasta influ^encias negativas, intensifica a forca de vontade auxiliando a pessoa que a usa a realizar seus desejos.

"Artem'isia" - Favorece a concentrac~ao mental. Acalma ambientes, propicia o desapego e grandes conquistas. faz aflorar a clarivid^encia.